Conheçendo melhor: #3 Chris Fehn



Chris Fehn


Nome: Chris Fehn

Data de nascimento: 08/04/1972

Nickname: Mr.Picklenose

Número: #3

Função: Percussionista

Estado Civil: Sem informação

Projetos Paralelos: Nenhum

Máscara: Chris tem uma máscara parecida com o Pinocchio, com um nariz de aproximadamente 30 centímetros. Essa máscara tem diversas versões.

Sobre Chris: Chris é o piadista da banda. No primeiro álbum Chris pode ser pouco reparado. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável do Slipknot. Chris gosta de "masturbar" o nariz de sua máscara. Você pode ver isso no vídeo de Spit It Out e em algumas entrevistas no Conan O’Brien. Ele disse: “Essa máscara representa minha personalidade cômica. Eu a escolhi por esse fator. Ela é muito quente e muito apertada, e isso influência na minha agressividade no palco”. Chris confessa ser uma pessoa extremamente brincalhona. Foi influenciado por bateristas como Igor Cavalera (Sepultura) e Dave Lombardo. Jura que viu OVNIs em Indigo Ranch.

Chris também é um otimo golfista. No DVD 'Voliminal: Inside the Nine' você pode o ver jogando golf.
No dia 11 de junho de 2007, num domingo, o time de Chris levou pra casa o primeiro lugar no campeonato Flight. Chris foi colocado com Jim Macmahon (do Chicaco Bears) para jogar no Celebrity Shoot-Out. 14 pares de celebridades jogaram no Shoot-out, com um ou mais time saindo a cada buraco. Chris e Jim Macmahon ganharam o primeiro lugar no Shoot-Out. Chris escolheu doar seu prêmio para a entidade "On With Life", em Ankeny, Iowa.

Chris Fehn Sem Mascara:


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

2 comentários:

Unknown disse...

meu idolo muito show ele ainda mais de eu tocar bateria e atal joey pe massa mas chris é muito masi comedia massa oga golf vei agressivo na show e golf tem q tem uma paciencia do caralho mas é massa eu gosto del pos ele tem sua personalidade otima de fazer oq show pra q fike massa e ter sua personalidade de jogar golf :D vlw *idolo Chris Fehn*

slipknot na veia disse...

chris fehn é o homem mais foda q eu já vi na vida!!!!!!!#3 é o meu número